MEU GTA MINAS GERAIS V3


Sim roda talvez não roda e só vocês está abaixando os gráficos deixando tudo no low assim irá roda sem nenhum tipo de bugs e travamentos, pôr quê pra quem não tá ligado ainda, GTA San Andreas não e aquele jogo 100% Otimizado tanto pra PC e tanto pra Android também as vezes e normal da “BUGS” & “TRAVAMENTOS” mais fora isso GTA San Andreas e jogo muito legal e divertido todos nós sabemos ne , além disso também e jogo jogando pelo país todos não só aqui no Brasil,

 

 



Oh que e GTA San Andreas ?

GTA San Andreas e jogo totalmente de “Mundo Aberto” que ser passar em dentro de “Los Angeles” e jogo bem popular e famoso jogando por mais de 1 bilhão de pessoas, além disso também vocês pode está fazendo diversas missões inacreditável, como trabalhar de “polícia” Taxistas ” Etcs…

Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o quinto título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado em outubro de 2004 para PlayStation 2 e em junho de 2005 para Xbox e Microsoft Windows. O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história seguindo Carl Johnson em sua luta para lidar com guerras de gangues, confrontos com policiais e as relações com sua família e amigos. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas


 

A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam CJ (Carl Johnson), com muitas missões envolvendo tiro e direção. O enredo foi baseado em vários eventos reais que ocorreram em Los Angeles, incluindo a rivalidade entre as gangues de rua Bloods, Crips e hispânicas, a epidemia do tráfico de crack, o Escândalo Rampart do Departamento de Polícia de Los Angeles e também os distúrbios de Los Angeles em 1992. A equipe de desenvolvimento realizou grandes pesquisas com o objetivo de reproduzir as diferentes cidades dentro do jogo.

San Andreas foi aclamado pela crítica ao ser lançado, com elogios sendo direcionados particularmente para sua música, jogabilidade, história e projeto de mundo aberto. Entretanto, ele gerou grandes controvérsias devido sua violência e conteúdo sexual, especialmente após o desbloqueio por parte de alguns jogadores do minijogo de sexo “Hot Coffee”. O título mesmo assim tornou-se o jogo mais vendido de 2004, com mais de 27,5 milhões de cópias já tendo sido vendidas e permanecendo até hoje como o jogo mais vendido do PlayStation 2. San Andreas é considerado um dos títulos mais importantes da sexta geração de consoles, entrando em várias listas de melhores jogos da história e vencendo vários prêmios de Jogo do Ano.

Deixe uma resposta

dezoito + 11 =